Monday 26 June 2017

Atr Stop Loss Forex


Configurações de Stoploss da ATR Olá pessoal, eu olhei por toda parte, mas não encontrei a resposta que eu realmente estava procurando na área de usar ATR como um fator no cálculo de Stoploss. Eu basicamente tenho negociado quotSymphonie Systemquot que o Avaliador introduziu neste fórum e tem sido bastante bem sucedido com ele no prazo de 4 horas. Atualmente eu uso uma parada fixa de 100 pips no EURUSD e GBPJPY com uma taxa de 90 vitórias. Eu tenho um estudo estatístico em algum lugar que concluiu que a 1.5atr para uma parada está bastante próxima da ótima. O sistema de sinfonía repete muito para se preocupar com os testes de volta - de modo que 90 não se aguentará no teste para frente - mas isso realmente não importa. Por favor, deixe-me uma hora depois de fazer testes avançados suficientes. Eu gosto do sistema e gostaria de conversar sobre os tF mais altos. Olá pessoal, eu olhei por toda parte, mas não encontrei a resposta que eu realmente estava procurando na área de usar a ATR como um fator no cálculo do stoploss. Eu basicamente tenho negociado quotSymphonie Systemquot que o Avaliador introduziu neste fórum e tem sido bastante bem sucedido com ele no prazo de 4 horas. Atualmente eu uso uma parada fixa de 100 pips em EURUSD e GBPJPY com uma taxa de 90 vitórias através de demonstração e backtesting, o que é bastante emocionante para mim. Minha pergunta é, o que seria um período de quotproperquot para calcular o ATR para. O padrão no MT4. Por favor, tente anexar. Você pode até configurá-lo para o valor que deseja usar, como ATR 2 para parar a perda, etc. Imagem anexada (clique para ampliar) Gerenciando Riscos com ATR Encontrar o local perfeito para colocar sua ordem stop-loss pode ser um desafio difícil. Se você fizer sua parada muito apertada, você corre o risco de ser perverso do comércio antes que o preço se mova na direção em que realmente queria que ele se movesse, deixando você com uma perda quando você deveria ter obtido um ganho. Defina o stop ndash muito grande e você corre o risco de tomar uma perda muito maior do que você poderia ter desejado. Esse padrão de confusão leva muitos comerciantes à indecisão e, em alguns casos, a obstinação direta, já que alguns comerciantes ignoram a colocação de ordens de stop-loss em seus negócios. Como vimos em The Number One Mistake que Forex Traders Make ndash, isso pode ser uma forma de negociação perigosa e pode levar muitos comerciantes a um caminho muito caro. Este é o lugar onde ATR, ou Average True Range pode ajudar muito comerciantes nessas situações. Average True Range é um indicador projetado para auxiliar os comerciantes em volatilidade de leitura. À medida que a volatilidade aumenta ou diminui, assim o valor de ATR. O gráfico abaixo mostrará AUDUSD com ATR aplicado: Criado com MarketscopeTrading Station II No gráfico acima, observe a área verde destacada na área de preços, bem como na parte inferior do gráfico. Como o preço começou a fazer movimentos menores na caixa verde, o indicador abaixo do gráfico de preços refletiu adequadamente esta volatilidade decrescente. ATR mudou-se para refletir a menor volatilidade no preço. Observe também a leitura para ATR no canto superior esquerdo do indicador e, se você não puder ver na tabela acima, a imagem abaixo irá ilustrar ainda mais: Criado com MarketscopeTrading Station II A leitura na ATR é em .00285. Isto está em lsquopips, rsquo expresso no mesmo formato de preço como o par de moedas. Então, para um par de moedas como o AUDUSD, no qual o preço está em 1.0436 no momento da redação, a leitura da ATR de .00285 é de 28,5 pips. Se ATR estiver em .00418, isso seria 41.8 pips. E se ATR estiver em .01295, isso seria 129.5 pips. ATR sempre será expresso no formato de preço. Configuração pára com ATR Depois que um comerciante sabe ler ATR, muito do legwork em usar o indicador é feito já. Como vimos no gráfico de 4 horas acima, a ATR estava lendo 28,5 pips no AUDUSD. À medida que os comerciantes entram em posições AUDUSD, eles podem procurar definir paradas em 28,5 pips ndash ou o valor de ATR no momento da iniciação do tradersquos. Se esse nível de paragem parecer que pode estar muito próximo do preço atual do mercado, os comerciantes podem procurar personalizar sua abordagem ao serem mais conservadores ou agressivos, definindo suas paradas em múltiplos da leitura do ATR. Um comerciante que olha para ser mais conservador (em usar um batente mais grande) poderia ajustar seu nível inicial do risco a duas vezes a leitura de ATR. Se este for o caso, o comerciante que olha para abrir uma posição AUDUSD do cenário acima faria uma parada de 57 pips (28,5 x 2 57). Por outro lado, um comerciante que quer ser mais agressivo pode procurar estabelecer ATR em frac12 do valor Average True Range. No exemplo acima AUDUSD, que seria um stop de 14 pips (28,52 14,25 (arredondado para baixo)). --- Escrito por James B. Stanley Você pode seguir James no Twitter JStanleyFX. Para participar da lista de distribuição do James Stanleyrsquos, clique aqui. DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda.

No comments:

Post a Comment